PERGUNTAS FREQUENTES
Quando meu produto será enviado?
- O envio é realizado normalmente em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, porém reservamos o prazo de 3 dias úteis para épocas de campanhas promocionais.
Posso retirar meu pedido?
- Sim. O produto pode ser retirado pelo (a) comprador (a) mediante a apresentação de um documento original com foto (RG ou CNH) e o número do pedido.
- Para que terceiros possam retirar é necessário que o (a) comprador (a) entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento, para informar previamente os dados da pessoa que irá retirar. Na retirada é necessário apresentar um documento original com foto do (a) comprador (a) e da pessoa que irá retirar, além de uma declaração autorizando a retirada, que deve constar os dados do (a) comprador (a), dados da pessoa que irá retirar e o número do pedido.
- A retirada será realizada apenas mediante a apresentação de documento original e com foto, tais como RG e CNH.
TIPOS DE ENVIO:
- Frete Normal/PAC: o prazo de entrega e custo serão calculados conforme o CEP de seu endereço de entrega. (Serviço a ser pago pelo Cliente).
- Frete Expresso/SEDEX: O prazo de entrega e custo serão calculados conforme o CEP de seu endereço de entrega. (Serviço a ser pago pelo Cliente).
- Frete Grátis: é válido apenas para compras a partir de R$ 199,99. O envio será realizado pelo Frete Normal (PAC). (Serviço a ser pago pela Legend Parfum).
- SEDEX 10/SEDEX 12: entre contato conosco para que possamos verificar se há possibilidade de utilizar esta forma de envio e se há disponibilidade deste tipo de entrega na sua região. Serviço a ser pago pelo Cliente).
Como faço para rastrear meu pedido?
- Acesse a minha conta > meus pedidos.
Quando meu produto será entregue?
- O prazo de entrega varia conforme o CEP e a opção de envio escolhida. O prazo exibido no site é calculado através do sistema integrado ao site dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por atrasos na entrega.
- Se sua entrega demorar mais para ser entregue do que o prazo estipulado entre em contato conosco para que possamos efetuar uma reclamação junto aos Correios.
- Os Correios irão efetuar 3 tentativas de entrega, caso a entrega não tenha sucesso em nenhuma das tentativas seu produto será devolvido para nós e será necessário realizar um novo envio, o qual será custeado pelo Cliente.
O que fazer se meu produto chegar danificado durante a entrega?
- Se você receber um produto danificado durante o transporte entre em contato conosco em até 24hs após o recebimento, após este prazo consideramos que o produto chegou sem nenhum tipo de avaria.
- Se a embalagem estiver violada recuse o recebimento.
O que devo fazer se meu produto for extraviado nos Correios?
- Se o seu produto for extraviado pelos Correios podemos efetuar o reembolso ou o reenvio, conforme sua preferência.
O cupom desconto que recebi não está funcionado?
- Os cupons de desconto são fornecidos em caráter promocional e são limitados por quantidade e prazo, portanto se o cupom não estiver funcionando provavelmente ele deve ter expirado.
- Se por acaso for um cupom troca fornecido pela Legend Parfum entre em contato conosco para que possamos verificar.
Nossos Canais de Atendimento:
- Telefone: (11) 3227-7938
- E-mail: sac@legendparfum.com.br
- WhatsApp: (11) 96390-0180