Perguntas Frequentes

Quando meu produto será enviado?
O envio é realizado normalmente em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, porém reservamos o prazo de 3 dias úteis para épocas de campanhas promocionais.


Posso retirar meu pedido?
Sim. O produto pode ser retirado pelo (a) comprador (a) mediante a apresentação de um documento original com foto (RG ou CNH) e o número do pedido.
Para que terceiros possam retirar é necessário que o (a) comprador (a) entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento, para informar previamente os dados da pessoa que irá retirar. Na retirada é necessário apresentar um documento original com foto do (a) comprador (a) e da pessoa  que irá retirar, além de uma declaração autorizando a retirada, que deve constar os dados do (a) comprador (a), dados da pessoa que irá retirar e o número do pedido.
A retirada será realizada apenas mediante a apresentação de documento original e com foto, tais como RG e CNH.


TIPOS DE ENVIO:
- Frete Normal/PAC: o prazo de entrega e custo serão calculados conforme o CEP de seu endereço de entrega. (Serviço a ser pago pelo Cliente).
- Frete Expresso/SEDEX: O prazo de entrega e custo serão calculados conforme o CEP de seu endereço de entrega. (Serviço a ser pago pelo Cliente).
- Frete Grátis: é válido apenas para compras a partir de R$ 199,99. O envio será realizado pelo Frete Normal (PAC). (Serviço a ser pago pela Legend Parfum).
- SEDEX 10/SEDEX 12: entre contato conosco para que possamos verificar se há possibilidade de utilizar esta forma de envio e se há disponibilidade deste tipo de entrega na sua região. Serviço a ser pago pelo Cliente).


Como faço para rastrear meu pedido?
Acesse a minha conta > meus pedidos.


Quando meu produto será entregue?
O prazo de entrega varia conforme o CEP e a opção de envio escolhida. O prazo exibido no site é calculado através do sistema integrado ao site dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por atrasos na entrega. 
Se sua entrega demorar mais para ser entregue do que o prazo estipulado entre em contato conosco para que possamos efetuar uma reclamação junto aos Correios. 
Os Correios irão efetuar 3 tentativas de entrega, caso a entrega não tenha sucesso em nenhuma das tentativas seu produto será devolvido para nós e será necessário realizar um novo envio, o qual será custeado pelo Cliente.


O que fazer se meu produto chegar danificado durante a entrega?
Se você receber um produto danificado durante o transporte entre em contato conosco em até 24hs após o recebimento, após este prazo consideramos que o produto chegou sem nenhum tipo de avaria. 
Se a embalagem estiver violada recuse o recebimento.


O que devo fazer se meu produto for extraviado nos Correios?
Se o seu produto for extraviado pelos Correios podemos efetuar o reembolso ou o reenvio, conforme sua preferência.


Todos os produtos são Originais?
Sua pergunta é normal, pois é seu primeiro contato com a loja. A  Legend Parfum  é uma empresa que está desde 2017 no mercado atuando no ramos das perfumaria, sendo uma das pioneiras de vendas pela internet.
Trabalhamos somente com produtos originais, legalmente corretos, com selo de garantia, emitimos Nota Fiscal e portanto respondemos integralmente por tudo que vendemos, atendendo todas as normais legais.
Figuramos nos mais renomados sites de busca e possuímos selo de Credibilidade.
Temos o selo “Loja Protegida” permitindo o cliente navegar em nosso site de forma segura, além de possuirmos o sistema de criptografia, onde não ficamos com os dados do cartão de crédito do cliente.
O nosso escritório de vendas, fica localizado no coração de São Paulo, onde nossos clientes podem retirar e pagar após seus pedidos serem formalizados e a entrega agendada.
Contamos com atendimento de alto padrão feito pelo nosso telemarketing, onde atendemos de segunda a sexta das 09:00h as 17:00h.


O cupom desconto que recebi não está funcionado?
Os cupons de desconto são fornecidos em caráter promocional e são limitados por quantidade e prazo, portanto se o cupom não estiver funcionando provavelmente ele deve ter expirado. 
Se por acaso for um cupom troca fornecido pela Legend Parfum entre em contato conosco para que possamos verificar.


Nossos Canais de Atendimento:
Telefone: (11) 3227-7938
E-mail: sac@legendparfum.com.br
WhatsApp: (11) 96390-0180

Sobre a loja

Trabalhamos com as melhores grifes, reconhecidas mundialmente e ícones da perfumaria mundial. Temos os melhores preços de perfume do mercado e parcelamos sem juros. Trabalhamos apenas com produtos novos e originais.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Legend parfum comercio de Perfumes Ltda - CNPJ: 27.218.792/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade