Parfums de Marly

Parfums de Marly é a quintessência da sofisticação e da elegância, uma homenagem à era dourada da perfumaria francesa sob o reinado de Luís XV, conhecido como "a corte perfumada". Este legado inspirou a marca a resgatar a magnificência e o refinamento do século 18, combinando-os com um estilo de vida contemporâneo e refinado. Através da visão criativa de especialistas que entrelaçam passado e presente, Parfums de Marly cria fragrâncias que são verdadeiras obras de arte, destinadas a quem deseja imergir no luxo e na história da nobreza francesa. ### Filosofia Criativa A filosofia de Parfums de Marly é compor fragrâncias sem restrições, apelando à intuição e à criatividade, enquanto mantém um compromisso rigoroso com as técnicas tradicionais da perfumaria de nicho. Cada essência desenvolvida é uma expressão de luxo, oferecendo uma experiência olfativa única que deixa um traço indelével da elegância francesa. ### Desenvolvimento Criativo Sob a liderança de Julien Sprecher, fundador da marca, Parfums de Marly desenvolve perfumes que não apenas contam histórias relacionadas ao palácio de Marly e à corte real de Luís XV, mas também capturam a essência de uma época em que a perfumaria era uma arte de grande prestígio. As fragrâncias são construídas com: - **Matérias-primas raras e nobres:** Selecionadas de todas as partes do mundo, essas matérias-primas conferem uma qualidade excepcional a cada fragrância. - **Alta fixação:** Garantindo que cada perfume tenha uma presença duradoura, refletindo o esplendor e a durabilidade dos aromas da corte de Luís XV. - **Fragrâncias criativas e impressionantes:** Cada perfume é uma obra-prima olfativa, projetada para surpreender e encantar os sentidos. - **Produtos de alta qualidade:** A dedicação à excelência é evidente em cada aspecto dos perfumes, desde a seleção das essências até o design luxuoso dos frascos. ### Matérias-primas Exclusivas Entre as matérias-primas estão flores exuberantes, frutas cítricas refrescantes, incensos místicos e especiarias exóticas, que juntas criam composições olfativas ricas e multifacetadas. Esses ingredientes não são escolhidos apenas por sua raridade, mas também por sua capacidade de evocar a opulência e a sofisticação da França do século 18. Parfums de Marly se revela como uma marca que transcende o tempo, unindo tradição e modernidade em cada frasco de perfume. Para os conhecedores da perfumaria que buscam expressar um estilo de vida refinado e contemporâneo, sem abrir mão da beleza e do esplendor histórico, Parfums de Marly oferece uma experiência inigualável, repleta de luxo, história e arte olfativa.

Parfums de Marly

Sobre a loja

Trabalhamos com as melhores grifes, reconhecidas mundialmente e ícones da perfumaria mundial. Temos os melhores preços de perfume do mercado e parcelamos sem juros. Trabalhamos apenas com produtos novos e originais.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Legend parfum comercio de Perfumes Ltda - CNPJ: 27.218.792/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade